Chapecó | 15.12.2016 | 15h38 Polícia

CHAPECÓ - Elementos assaltam boate e clientes

Estabelecimento situado às margens da BR 282


Uma boate foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (15). O fato ocorreu por volta das 5h. O estabelecimento fica na beira da BR-282, em Chapecó/SC, em direção ao trevo do município de Nova Itaberaba.

Duas vítimas, sendo mulheres de 21 e 42 anos, que trabalham no local informaram que um grupo de homens armados chegou ao local, os suspeitos sacaram várias armas e passaram a roubar o dinheiro dos clientes e cervejas do estabelecimento.

De acordo com as vítimas, a todo o momento, os homens ameaçaram as vítimas e demais clientes.

As vítimas conseguiram fugir em um veículo sendo seguidos pelos agentes até a cidade de Chapecó, onde acionaram a Policia Militar (PM).

Os suspeitos estariam em um GM/CELTA de cor preta, porém as guarnições empenhadas não mais localizaram os mesmos.

Em contato com as vítimas, as mesmas informaram conhecer um dos suspeitos e reconhecer outro, sendo identificados como dois homens de 18 e 26 anos, ambos confirmados através de fotos. O homem de 26 anos comentou durante a ação criminosa que havia saído da cadeia há pouco tempo.

A guarnição do pós-crime da Polícia Militar (PM) acompanhou as vítimas até a Central de Plantão Policial (CPP), onde realizaram as devidas providencias e lavraram o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.

Fonte: ROBERTO LORENZON

10