Chapecó | 24.11.2021 | 13h13 Polícia

Carro é alvo de tiros e jovem morre atingida na cabeça em Chapecó

Uma jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça no último sábado (20) em Chapecó.
O caso aconteceu na Rua Denilde Maria Copetti, próximo ao acesso Plínio Arlindo de Nes, por volta da 1h30.

Sabrina Thomazi, de 21 anos, estava com o namorado, de 22 anos, e outras quatro pessoas em um VW Gol quando o automóvel foi atingido por cerca de oito disparos, segundo a Polícia Civil.

O namorado dela também foi ferido por um tiro na barriga e outro na coxa.

A reportagem do ND+ apurou que o jovem seguia com o carro próximo uma concessionária, no acesso à BR-282, quando um veículo de cor cinza se aproximou e o motorista disparou várias vezes. O rapaz não saberia a motivação para os tiros contra seu carro.

O tiro que atingiu a jovem transfixou sua cabeça e ela chegou ao hospital inconsciente e em estado gravíssimo. Ela permaneceu internada na UTI até esta terça-feira (23).

Já o namorado dela, apesar dos ferimentos, teria chegado ao hospital acordado e falando. O atual estado de saúde do homem não foi informado.

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vagner Tiago Ramos Papini, informou que um Inquérito Policial foi instaurado e está sendo feita a busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas pela polícia.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: ND +