Cordilheira Alta | 03.03.2021 | 13h13 Bombeiros

Bombeiro Militar é encontrado morto no interior de Cordilheira Alta

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30 desta terça-feira (02) com informações de que o soldado do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê, Rubens Sanarglia do Amaral, de 28 anos, teria desaparecido em uma área de mata às margens da BR-282, no interior de Cordilheira Alta.

Os bombeiros e o Canil da Polícia Militar iniciaram buscas pelo Soldado, que foi encontrado já sem vida no final da tarde na altura de linha Campina do Gregório. As causas da morte serão apuradas.

A morte foi confirmada pelo Coronel BM Charles Alexandre Vieira, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Nota oficial do Corpo de Bombeiros
Nota de pesar;
falecimento do soldado Rubens Sarnaglia do Amaral

É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do soldado Rubens Sanarglia do Amaral, ocorrido na tarde desta terça-feira, 02, no Oeste catarinense.

O soldado Rubens entrou na corporação no ano de 2018, na turma do Curso de Formação de Soldados realizada em Blumenau e atualmente estava lotado no 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Xanxerê. Após uma busca na região, ele foi encontrado sem sinais vitais, na cidade de Cordilheira Alta e o IGP foi acionado. O laudo da causa Mortis ainda não foi liberado pelo IML.Continua dep

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Rubens, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros