Chapecó | 12.12.2016 | 10h16 Geral

Avião do Boston Celtics em direção à Oklahoma tem alarme falso de bomba

Em viagem feita neste sábado, os jogadores chegaram a deixar seus pertences na aeronave, aguardaram no corpo de bombeiros e foram direcionados para o hotel.

Os jogadores do Boston Celtics levaram um susto neste sábado. O voo que ia de Boston para Oklahoma, onde o Celtics encaram o Thunder neste domingo, teve uma ameaça de bomba, que foi posteriormente classificado como alarme falso. Segundo a imprensa americana, o clima era de nervosismo e tensão durante o anúncio da possibilidade de ter explosivos abordo.

Ainda de acordo com a mídia americana, quando a aeronave posou, os jogadores foram instruídos a deixarem os seus pertences pessoais para trás. Eles, então, foram direcionados para o corpo de bombeiros, onde ficaram por cerca de 20 minutos e depois seguiram para o hotel em que o time se hospedaria. As bagagens foram levadas após serem inspecionados por policiais. Jae Crowder, ala dos Celtics, se pronunciou em uma rede social sobre o ocorrido.

- Ameaça de bomba assustadora mais cedo!! Nunca participei de algo assim, mas estou feliz que estamos todos bem e chegamos a Oklahoma em segurança!!

O treinador da franquia, Brad Stevens, também falou sobre o assunto na coletiva de imprensa, antes da partida deste domingo.
- Não foi prazeroso. Apenas alguns de nós sabíamos com apenas uma hora no voo... Foi uma experiência única.

Com 13 vitórias e 10 empates, o Boston Celtics estão na terceira colocação da Conferência Leste. Neste domingo, eles encaram o Oklahoma City Thunder às 22h (de Brasília).

Fonte: G1