Chapecó | 12.05.2021 | 09h09 Polícia

Autor do atentado em Saudades recebe alta e é levado para o presídio

O autor do atentado a creche Aquerela de Saudades, recebeu alta do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Fabiano Kipper Mai esteve escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado. O jovem, que já estava com o uniforme penitenciário de cor laranja, saiu do hospital por volta das 7h30 desta quarta-feira (12) e foi encaminhado direto para o presídio.

O boletim médico do HRO consta que a alta hospitalar aconteceu às 6h30. Ele ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. O rapaz ficou um período sedado na UTI até apresentar melhorar e ir para um leito normal.

O jovem desceu até a sede administrativa do hospital em uma cadeira de rodas já algemado. Ele não esboçou nenhuma reação ao entrar em uma viatura do Departamento de Administração Prisional, que aguardava ao lado de fora do HRO.

Fabiano saiu do hospital com um curativo no pescoço. No dia da chacina, dia 4 de maio, ele se feriu ao tentar tirar a própria vida, quando foi contido pelos vizinhos da creche minutos depois de ter cometido os assassinatos. O Corpo de Bombeiros levou o jovem até o hospital de Pinhalzinho. Em seguida, ele foi transferido para o HRO de Chapecó.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: ND +