Coronel Freitas | 27.09.2021 | 18h18 Trânsito

ATUALIZAÇÃO: Morre também mãe de adolescente após acidente em Coronel Freitas

Morreu no Hospital Regional do Oeste, Rosana da Silva Galupo, de 50 anos, condutora do Hyundai Creta, de Nova Bassano (RS), que se envolveu em um acidente com um caminhão na SC-157. A informação é do portal ND+.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A colisão frontal que envolveu a caminhonete e um caminhão VW 9.170, com placas de Ponte Serrada, aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

Rosana ficou presa nas ferragens e foi resgatada inconsciente, e com dificuldade respiratória. Ela foi desencarcerada e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de helicóptero, pela equipe médica do SARA, e do SAER, da Polícia Civil, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

No hospital de Coronel Freitas, também foi a óbito a filha de Rosana, identificada como Vitória Galupo Zanluchi, de 15 anos. Ela era carona do veículo e havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Uma menina identificada como N.G.Z., de 11 anos, foi encaminhada ao HRO pelo SAMU. Ela também é filha da condutora do carro. A família morava em Chapecó.

O motorista do caminhão, de 39 anos, saiu ileso.

VEJA OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE

Fonte: PORTAL ACONTECEU