Chapecó | 22.06.2021 | 17h17 Saúde

Apresentador do ‘Balanço Geral’ morre de Covid-19

Chico Tello, diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, morreu na manhã desta terça-feira (22). O jornalista também era apresentador do “Balanço Geral” no Mato Grosso e faleceu em decorrência da Covid-19.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Claudiomiro Henrique Vieira tinha 43 anos e se afastou do cargo em maio. Ele estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (MT).

“Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, escreveu a emissora em um post nas redes sociais.

Nota oficial da TV Cida de Nova Mutum
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Claudiomiro Henrique Vieira (Chico Tello) apresentador do Balanço Geral NM, 43 anos, vítima da Covid – 19.
A vida como comunicador iniciou em Guarantã do Norte - MT em 1983, desde então, Chico Tello sempre se dedicou a profissão.

Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador.
Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor."

Fonte: ISTOÉ