Chapecó | 14.01.2022 | 09h09 Polícia

Após encontrar drogas e montar campana PM prende traficante em plantação de eucaliptos

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (12) em São Miguel do Oeste. O flagrante aconteceu quando o homem foi abordado pela Polícia Militar em uma motocicleta na estrada geral entre as linhas Emboaba e Caxias.

INVESTIGAÇÃO
Na tarde do dia 7 de janeiro as guarnições do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático, encontraram 201 gramas (g) de maconha e 270 g de cocaína em uma plantação de eucaliptos, durante as buscas com o cão de faro Colt.

Depois disso, por vários dias as equipes do Tático e Canil passaram a monitorar o local e na tarde de quarta-feira (12) o suspeito foi até a plantação de eucaliptos com uma motocicleta, momento em que foi realizada a sua abordagem. Ele tentou fugir correndo e jogou um objeto no chão, porém foi abordado. Na sacola foi encontrado um “tijolo” de maconha pesando 782 g.

Na residência do homem, com autorização de sua mãe, foram localizadas duas munições calibre .38, R$ 100 em espécie, 5 mil guaranis, três facas de cozinha com resquícios de maconha, usadas para fracionar a droga, um torrão de maconha com 202 g e uma balança de precisão.

Em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado desde 2009, sendo a mesma apreendida por estar sendo utilizada para o tráfico de drogas.

O homem foi preso e a droga apreendida, e encaminhada à Delegacia de Polícia.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar