Chapecó | 20.10.2021 | 07h07 Polícia

Após assalto bandido é baleado em confronto com a PM na BR-282 em Cordilheira Alta

Uma perseguição policial terminou um criminoso gravemente ferido na noite desta terça-feira (19) na BR-282, em Cordilheira Alta.

A ação teve início por volta das 19h45, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que dois homens armados haviam rendido uma família em uma residência e após várias ameaças e agressões físicas, inclusive com coronhadas na cabeça das vítimas, roubaram uma caminhonete Mitsubishi L200, R$ 5.000,00 em dinheiro e 4 aparelhos celulares.

A família assaltada reside no município de Xanxerê.

Depois do crime os bandidos fugiram em direção à Chapecó, porém na altura do município de Cordilheira Alta foram interceptados e houve confronto entre policiais e criminosos. Um dos indivíduos, de 34 anos, acabou sendo baleado na cabeça.

O suspeito precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. Seu quadro clínico era considerado grave.

O homem já possuí 57 boletins de ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça, disparo de arma de fogo, dano, violência doméstica, tentativa de homicídio, entre outros.

O segundo meliante conseguiu fugir para uma área de mata e não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

A caminhonete foi recuperada e encaminhada a Delegacia de Polícia.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar