Água Doce | 16.07.2021 | 21h21 Geral

Aluno é esquecido 3 vezes em escola no Oeste e mãe denuncia transporte escolar

Uma criança foi esquecida três vezes na escola no município de Água Doce. A mãe, que é moradora de linha Boa Esperança, denunciou a situação e pediu esclarecimentos da Secretaria Municipal da Educação.

De acordo com ela, seu filho de 7 anos é estudante do Centro Educacional Frei Silvano.

“Há uns 15 dias esqueceram meu filho na escola. Conversei com os responsáveis e eles me garantiram que isso não ocorreria mais. Ontem já eram 17h20 quando foram buscar ele no Frei Silvano. Meu pai estava no ponto para pegar meu filho e estranhou que ele não havia chegado e por isso ligou para a escola. Nesta quinta-feira (15), esqueceram ele novamente, mas desta vez tivemos que ir buscá-lo. Meu filho ficou em frente da escola, na companhia de uma professora, até a nossa chegada”.

A secretária da Educação do Município, Zelaine Peliciolli, admitiu a culpa ao portal Minha Água Doce.
“Nós afastamos um dos motoristas por doença e neste mesmo tempo houve a troca de algumas linhas; estamos providenciando um substituto. Coincidentemente foram duas vezes com o mesmo aluno, pois houve um desencontro. Os pais vieram falar comigo e eu entendo o lado deles, ainda mais que não aconteceu só uma vez. Nós vamos cuidar para que isso não aconteça mais, porque realmente é desagradável, desconfortável, mas quando lidamos com funcionários isso pode ocorrer. A gente assume a responsabilidade e vamos trabalhar para que isso não aconteça mais”.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Minha Água Doce