Caçador | 21.06.2022 | 11h11 Polícia

Adolescente, de 14 anos, foge de casa com o tio no Oeste

Uma adolescente, de 14 anos, deixou a família desesperada ao fugir de casa com o tio de 40 anos. Ana Júlia saiu de casa na manhã de quinta-feira (16) no bairro Martello, deixando uma carta para a família.

Segundo a mãe, Juliana Aparecida Pires de Camargo, por volta das 10h de quinta, pediu a outra filha para chamasse Ana para tomar café, momento em que perceberam que a jovem não estava mais em casa e encontraram a carta. Logo em seguida a mãe correu até a casa do irmão, Ezequiel Pires de Camargo, e percebeu que o carro não estava mais na casa.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. A mãe acionou ainda o Conselho Tutelar. Na sexta-feira (17) a mãe conseguiu contato com a filha, que falou que amava a mãe e já pediu para falar com as irmãs.

Na carta, a adolescente disse que foi embora porque quis, pois, ama o tio e o tio ama ela. Juliana acredita que o irmão tenha feito a cabeça da adolescente, pois ela não teria se envolvido por iniciativa própria.

“Há alguns dias eu vinha percebendo uma aproximação estranha entre os dois e comecei cortar. Ele começou a ir na minha casa com mais frequência. Ao questionar essa aproximação dos dois, meu irmão me chamou de louca e disse que não tinham nada, pois tratava a menina como se fosse sua filha”, relatou a mãe.

Desde a última sexta, a mãe não consegue contato com a filha e pede apenas para que volte para casa. “Onde você estiver, minha filha, volte para casa. Estamos muito preocupados com você e queremos você de volta”, pediu a mãe.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: NOTÍCIA HOJE

10