Coronel Freitas | 25.06.2022 | 10h10 Polícia

Acusados de roubo contra família de Coronel Freitas são presos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), cumpriu nesta sexta-feira (24) a mandados de prisão contra dois homens investigados como coautores de um roubo, com emprego de arma de fogo, numa residência em Coronel Freitas. Na ocasião a vítima teve sua liberdade restringida e, por conseguinte, teve seu carro e outros objetos eletrônicos subtraídos.

INVESTIGAÇÃO
Foram efetuadas diversas diligências no município de Coronel Freitas e Chapecó, em que se logrou êxito na identificação e qualificação dos agentes criminosos, bem como foi possível verificar que todos os investigados do roubo seriam do município de Chapecó.

Também foram coletados demais elementos de informação e provas de que os indivíduos integram uma associação criminosa com diversas atuações na região, especialmente na cidade de Chapecó.

Ao longo da investigação verificou-se que o roubo contou com pelo menos quatro participantes. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso em seu local de trabalho; o segundo, de 19 anos, já se encontrava preso no presídio de Chapecó, decorrente de prisão em flagrante pela prática de outros delitos e, assim, foi lhe dado ciência sobre o novo mandado de prisão. Já um terceiro, de 24 anos, está com mandado de prisão em aberto e, por ora, encontra-se foragido.

Após os procedimentos legais, o homem de 21 anos foi entregue ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição do processo criminal em curso.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil