Será realizada na cidade de Monterrey no México a etapa do Campeonato Pan-Americano de Karatê. Santa Catarina está representada na comissão técnica por Lucélia Brose, no posto de treinadora da seleção brasileira, e conta ainda com nove atletas competindo em diferentes categorias. Participam da competição internacional, cerca de 530 atletas de 25 diferentes países das Américas.
Profissional experiente do karatê mundial e tetracampeã de jogos pan-americanos como atleta a técnica Lucélia Brose, explica a importância da competição internacional que vale vaga para o campeonato mundial da modalidade no fim do ano na cidade do Cairo no Egito.
“Está ocorrendo aqui em Monterrey no México o Campeonato Pan-Americano de Karatê. A seleção brasileira chegou completa com 59 atletas e destes nove representam o estado de Santa Catarina. A competição é de extrema importância também que tem a particularidade de valer vaga para o campeonato mundial que acontece no fim do ano no Egito”, explicou a técnica.
Confira a lista completa dos atletas catarinenses e suas respectivas categorias:
Comissão técnica:
Assessoria de Comunicação Fesporte
Jornalista Guilherme Brazzalle
E-mail: guilherme@fesporte.sc.gov.br
Telefone: (48) 99190–9994