Pinhalzinho | 04.07.2018 | 19h05 Polícia

Violência doméstica deixa vítima com lesões graves; autor foi capturado

A Polícia Civil de Pinhalzinho prendeu em flagrante delito V.S.S., de 27 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na tarde desta quarta-feira-feira (04)..

A mulher compareceu à Delegacia de Polícia momentos após ser agredida por seu companheiro. Após ouvir o relato da vítima e atestar visivelmente as graves lesões sofridas, diante da situação de flagrância, equipe de agentes de polícia diligenciou à procura do autor.

O indivíduo foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi prontamente encaminhada para tratamento médico no Hospital de Pinhalzinho. Em razão de estar sofrendo convulsões decorrentes das graves lesões, foi levada ao Hospital Regional de Chapecó. E o Conselho Tutelar acionado para prestar os cuidados necessários ao filho do casal de 6 anos de idade.

Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.

Fonte: POLÍCIA CIVIL