Chapecó | 08.12.2016 | 15h57 Novela

Venturini pede Luciane em casamento na cadeia

Senador faz proposta irrecusável à loira

Mesmo com o amante na prisão, acusado de corrupção, Luciane (Grazi Massafera) continua visitando Venturini (Otávio Augusto) por lá. A loira não economiza na produção e chega abafando na sala de visita da cadeia. O político se derrete pela namorada e faz um convite: "E eu tenho uma proposta pra te fazer: casa comigo, meu copinho de leite?".

Lu se surpreende e pergunta por dona Pupa (Sylbeth Soriano). Venturini avisa que eles já estão legalmente separados e faz mil promessas à loira. "Casa comigo que eu vou te mostrar o que é felicidade! É uma pena eu não poder te oferecer agora um solitário à sua altura, mas, com você a meu lado, nunca mais vai ter dia nublado! A vida será um eterno paraíso! Podemos viver na minha casinha em Brasília, na Península dos Ministros", ele propõe.

Luciane fica balançada com o convite. "Você não sabe a emoção que é, um homem bom feito você, me querendo pra sua esposa! Eu vou pensar com muito carinho, viu?", a gata fala.

Será que Lu esqueceu mesmo o ex-marido e vai aceitar o pedido de casamento? Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar, a partir desta quinta-feira, 8/12.

Fonte: G1