São Miguel do Oeste | 12.06.2018 | 14h30 Geral

Vento chega a 95,4km/h em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste e região registra fortes ventos desde domingo (10). Esta condição deve seguir ainda nesta terça-feira (12), podendo a chegar a 80 km/h. Os ventos diminuem no decorrer da tarde com queda da temperatura.

Nesta segunda-feira (11) as rajadas chegaram a 95,4km/h e conforme relatório da Defesa Civil de Santa Catarina emitido, por volta das 17h da tarde desta segunda, com o vendaval, residências ficaram parcialmente destelhadas, houve duas quedas de árvores e duas empresas tiveram danos em suas vitrines. O Corpo de Bombeiros atendeu as ocorrências e distribuiu lonas.

As temperaturas máximas desta terça-feira (12) foram registradas na madrugada, durante o dia deve ser de 21 ºC com queda acentuada à noite. O dia segue com céu encoberto, tempo fechado com muitas nuvens, chuvas e trovoadas isoladas. A quarta-feira (13) terá temperaturas baixas, com mínima de 8 ºC e tempo fechado pela manhã e abertura de sol no decorrer da tarde, com máxima de 13 ºC. À noite a temperatura cai bastante. Na quinta-feira (14) teremos novamente possibilidade de formação de geada e temperatura próxima de 2 ºC.

Fonte: WH Comunicações