Chapecó | 16.06.2019 | 10h46 Polícia

Veículo clonado é encontrado e dois são presos durante abordagem em Chapecó

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar (PM) realizava rondas no bairro Passo dos Fortes quando por volta das 2h08, deu ordem de parada ao condutor de um veículo suspeito, o qual não acatou e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, o carona arremessou do veículo um revólver cal. 32, municiado com cinco munições intactas, algumas quadras depois o condutor parou o veículo, sendo concluída a abordagem policial.

No carro estavam dois homens, o motorista de 33 anos com passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto e tentativa de homicídio, e o carona de 20 anos com passagens por furto, tráfico de drogas e roubo. Em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do carona a chave de um Ford/Focus, questionados sobre a chave eles informaram que teriam abandonado o Focus em uma estrada de interior mais cedo por problemas mecânicos.

A guarnição foi até o local e constatou que o veículo, seria o mesmo que havia fugido das guarnições durante a noite, após tentativa de furto a um posto de combustíveis. Em consulta ao sistema foi identificado que o veículo possuía registro de furto e estava com as placas clonadas.

Diante dos fatos os dois homens, juntamente com os dois veículos, a arma e as munições foram entregues na Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar