Joaçaba | 04.07.2018 | 23h12 Trânsito

Veículo cai de ponte na divisa entre Joaçaba e Herval d´Oeste na BR-282

O Corpo de Bombeiros e a polícia atenderam na noite desta quarta-feira uma queda de veículo da ponte Alfredo Ítalo Remor, na BR-282, divisa entre Joaçaba e Herval d´Oeste.

As informações iniciais ainda não confirmam o modelo do carro e nem a respeito do número de vítimas.

O trabalho dos bombeiros foi dificultado pela escuridão no local e as buscas devem iniciar cedo nesta quinta-feira, inclusive com o trabalho de mergulhadores.

O que se pode confirmar é que um dos parapeitos da ponte está danificado, mostrando que o veículo teria caído e destruído a estrutura. Algumas marcas na pista indicam que ele poderia estar fazendo o sentido Joaçaba/Herval, ter batido no meio fio do lado contrário ao da queda, atravessado a pista, derrubado a mureta e caído na água, de uma altura aproximada de 30 metros.

Não houve testemunhas do momento da queda, mas um morador das proximidades afirmou que ouviu dois barulhos, o de quando o veículo teria batido contra a mureta e depois o da queda na água. Ele afirmou ainda que ao chegar no local sentiu um forte cheiro de combustível, mas não notou movimentação na água.

O tráfego na ponte está liberado nos dois sentidos, somente com cones e faixas no ponto da queda. Ao logo da quinta-feira é possível que a ponte seja interditada em alguns momentos para os trabalhos de resgate.

Novas informações a qualquer momento!

Foto: Elisandro Vaccari / Portal Eder Luiz /Divulgação

Fonte: ÉDER LUIZ