Chapecó | 11.01.2019 | 22h37 Polícia

Atualização! Perseguição, tiros e acidente termina com dois detidos em Chapecó

Uma perseguição mobilizou grande efetivo policial na noite desta sexta-feira, dia 11, em Chapecó. A ação iniciou-se por volta das 21h06, depois que a Guarnição da Policia Militar (PM) recebeu informação do setor de inteligência da PM, de que um homem estaria de posse de uma pistola. 40, no bairro Engenho Braun.

A guarnição deslocou até o local, e neste momento um Ford/Fiesta de cor preta, também chegou, na tentativa de abordagem do veículo os ocupantes atiraram duas vezes contra a guarnição e empreenderam fuga. Diante dos fatos inicio-se a perseguição e grande efetivo policial foi mobilizado para capturar os meliantes, durante a perseguição na rótula do Brasão do Jardim América o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um ônibus da Auto Viação Chapecó. No interior do veículo estavam dois masculinos um de 18 anos e outro de 17 anos, ambos detidos pelos policias.

No local da abordagem não ouve trocas de tiros. O condutor do veículo sofreu ferimentos na boca em decorrência do acidente por não estar usando o cinto de segurança. A arma usada para efetuar os disparos foi dispensada no caminho.

Diante dos fatos o veículo e os meliantes foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Fotos e informações: Wéliton Rocha

Fonte: PORTAL ACONTECEU