Chapecó | 14.10.2020 | 14h14 Esportes

Umberto Louzer desiste de acordo com o Cruzeiro e vai permanecer na Chapecoense

O técnico Umberto Louzer decidiu ficar na Chapecoense. Depois de acordo com o Cruzeiro, o treinador mudou de ideia e vai cumprir o contrato com a equipe catarinense, conforme combinado com os atletas que, da mesma forma, tiveram propostas e não deixaram o clube.

Louzer está em Maceió, onde comanda a Chape nesta quarta-feira (14), às 19h15, contra o CBR, em jogo adiado da nona rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro. O treinador tinha dito sim ao Cruzeiro nesta terça-feira (13). A multa rescisória era baixa. Louzer via a equipe celeste como oportunidade única na carreira, mas acabou desistindo de mudar de ares na manhã desta quarta.

O Cruzeiro segue em busca de um novo treinador após demissão de Ney Franco, no último domingo. Lisca, técnico do América, e o pentacampeão mundial Felipão também recusaram propostas da diretoria celeste.

O elenco cruzeirense está em Atibaia, no inteior de São Paulo, onde se prepara para o duelo de sexta-feira (16), contra o Juventude, no Mineirão. O time vem sendo treinado pelo auxiliar fixo Célio Lúcio, que deve comandar o time contra a equipe gaúcha. A delegação retorna a Belo Horizonte nesta quinta.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: O TEMPO