Chapecó | 05.04.2018 | 20h15 Educação

Tudo pronto para o primeiro Domingo na Praça do ano

Lanches e suco de graça, brinquedos, ações de saúde e beleza, música, dança e exposição de carros antigos para toda a família sem nenhum custo. Não é pegadinha. É o Domingo na Praça. Evento realizado diversas vezes ao ano na praça central da cidade pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. E a primeira edição de 2018 será neste domingo, dia oito de abril. Por tradição o evento, em caso de chuva, fica sempre para o domingo seguinte.

A 17ª edição desse evento começa a partir das 13h e promete reunir um grande público, como tem ocorrido com as demais. “São crianças, pais, jovens, adultos e idosos que aparecem para se divertir ou acompanhar a família”, destaca Luiz Cesar Zibiluka, coordenador do Domingo na Praça. Segundo ele será colocado à disposição camas elástico, touro mecânico, carrinhos de rolimã, futebol de sabão e passeio a cavalo.

É possível ainda cortar o cabelo, fazer maquiagem e medir a pressão arterial. Se a fome bater tem cachorro-quente, pipoca, algodão doce e suco. E quem tiver sorte pode ainda levar para casa brindes como bicicleta e forno elétrico, entre outros. Para quem tem gasolina na veia tem exposição de fuscas e carros antigos.

Fonte: PREFEITURA DE CHAPECÓ