Chapecó | 17.07.2019 | 17h40 Polícia

Três são presos por tentativa de homicídio em Chapecó, a vítima foi perseguida e atropelada

A 3º Delegacia de Polícia (DP) de Chapecó, esclareceu nesta terça-feira (16), uma tentativa de homicídio registrada na madrugada do dia 24 de junho, no bairro Líder, próximo à Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o que foi apurado durante o inquérito policial, foram identificados três homens como possíveis autores, os quais discutiram com a vítima por motivos banais, na noite do crime. A discussão teve início num posto de combustíveis próximo ao local do fato. Posteriormente, a vítima saiu, mas os investigados entraram num veículo Honda/Civic, e perseguiram a mesma. O condutor do automóvel chegou a atropelar violentamente a vítima, com intuito de matá-la. Após o atropelamento a vítima foi agredida fisicamente e disparos de arma de fogo foram efetuados contra ela.

Devido à gravidade do fato e aos antecedentes dos investigados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos mesmos, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

Durante a terça-feira (16), a 3º DP, com apoio da 1ª DP, deu cumprimento aos mandados de prisão. Um dos investigados estava no seu local de trabalho e os demais em suas residências. Também foi apreendido o automóvel Honda/Civic utilizado na noite do crime.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os presos permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: POLÍCIA CIVIL