Chapecó | 26.11.2020 | 19h19 Polícia

Três são presos com mais de 2kg de maconha no Efapi, em Chapecó

A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Efapi na noite desta quarta-feira (25), quando fez a abordagem a um VW Gol, conduzido pelo condutor de 23 anos. O fato foi registrado por volta das 23h15 na Rua Paulo Pasquali.

Em buscas no veículo foram localizadas duas porções de maconha, com aproximadamente 27 gramas(g). Quando os policiais chegaram na casa do abordado, uma mulher de 22 anos correu para a lavanderia e jogou um casaco pela janela, enquanto outro homem de 19 anos, em ato contínuo tentou dispensar duas balanças de precisão.

Ambos foram abordados e localizados mais 95 g de maconha e R$ 219,00 em espécie. Também foram apreendidos três rolos de papel filme, três facas de cozinha sujas de substância similar a maconha e cocaína, possivelmente usadas no fracionamento.

Já em buscas no terreno ao lado foi encontrado enrolado no casaco, 369 g de maconha fracionados em 37 tablets prontos para o comércio e 1.981kg em um tablete grade, que haviam sido lançados pela janela.

Diante dos fatos, todos os objetos e os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar