Chapecó | 03.08.2020 | 17h34 Polícia

Três são presos após furto de galos, panelas e cadeiras no interior de Chapecó

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h deste domingo (02), para atender um furto em um propriedade rural em Sede Figueira.

O irmão da vítima conseguiu seguir os criminosos que estavam fugindo com um VW/Gol e um GM/Corsa em direção à Chapecó. Uma guarnição foi empenhada e conseguiu interceptar os autores no bairro Eldorado quando chegavam em Chapecó.

Durante a abordagem os policiais identificaram três pessoas, dois homens de 27 e 40 anos, condutores do Gol e do Corsa, respectivamente, e uma mulher de 37 anos, passageira do Corsa.

Nos veículos foram encontrados os objetos furtado, sendo um carrinho de mão, uma cuba de pia, duas caixas térmicas, um saco com várias panelas, dois galos, dois canos de fogão à lenha, três cadeiras e três cobertores.

A vítima reconheceu seus objetos. No carro ainda havia um motor estacionário e uma moenda de cana, possivelmente também produtos de furto em outra propriedade.

Os dois veículos possuíam diversas pendências administrativas, sendo autuados pelas infrações de trânsito constatadas e recolhidos ao pátio conveniado.

Diante dos fatos, os autores e objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o homem de 27 anos e a mulher, cumpriam pena em regime de prisão de albergue sem recolhimento. Os dois homens têm dezenas de passagens pela polícia por crimes de furto, fazendo disso seu meio de vida.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar