Chapecó | 02.08.2020 | 19h07 Polícia

Três pessoas são detidas após denúncia de aglomeração em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h05, deste domingo (02), com informações de que uma festa clandestina com aglomeração de pessoas, perturbação e pessoas portando armas no Distrito Marechal Bormann.

Ao chegar no local, em linha Bom Retiro, os policiais flagraram a festa e abordaram cerca 45 pessoas. No momento da abordagem foi possível perceber que dois homens se desfizeram de suas armas jogando dentro de uma churrasqueira.

Depois de controlar a situação os dois homens foram identificados sendo um de 19 e outro de 26 anos. O de 26, estava com um mandado de prisão ativo por receptação e posse irregular de arma de fogo. As armas um revólver Taurus .32, sem numeração e com quatro munições, e um revólver CTG Long .32, com numeração aparente e municiado com seis munições, foram apreendidas.

Uma adolescente de 16 anos também foi flagrada com mandado de apreensão ativo.

Diante dos fatos, os três foram detidos e juntamente com as armas foram conduzidos à Central de Plantão Policialpara as providências cabíveis.

O homem de 19 anos também foi responsabilizado por ser organizador do evento.

Histórico policial
A adolescente de 16 anos tem passagens por posse e tráfico de drogas; o homem de 19 anos por posse e tráfico de drogas, receptação e furto. Já o homem de 26 anos receptação, furto e posse irregular de arma.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar