Fraiburgo | 12.03.2019 | 18h08 Trânsito

Três pessoas de um mesmo carro morreram em uma colisão frontal na SC-452

A tarde desta terça feira, dia 12, foi marcada por um gravíssimo acidente de trânsito na SC-452 entre Fraiburgo e Monte Carlo. A colisão aconteceu por volta das 15h00, e envolveu um Fiat/Pálio placas de Curitibanos, ocupado pelo motorista e mais duas mulheres como passageiras. 

Segundo relato de testemunhas, em determinado momento o condutor carro teria iniciado uma série de ultrapassagens, até que ao ultrapassar um caminhão, colidiu frontalmente com um Scania, placas de Fraiburgo, o qual estava carregado com maçãs. Com a força do impacto, o Fiat/Pálio, ficou completamente destruído, sendo arrastado por cerca de 100 metros até que o caminhão conseguiu parar.

O condutor do caminhão, não teve ferimentos. 

O condutor do carro e as duas passageiras, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

As equipes da Policia Militar de Fraiburgo, efetuaram o controle do trânsito, enquanto os Bombeiros de Fraiburgo e Monte Carlo, realizavam o desencarceramento das vítimas.

A Polícia Militar Rodoviária, registrou o fato e realizou os levantamentos sobre a causa do acidente. Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias(IGP), foram acionados para os demais levantamentos periciais na cena do trágico acidente.

Após os levantamentos periciais, os corpos foram removidos ao IML e posteriormente, serão liberados para os familiares.

Foto: Rádio Fraiburgo/Divulgação

Fonte: RÁDIO FRAIBURGO