Chapecó | 07.01.2018 | 07h20 Geral

Três mortos e dois feridos em acidente após perseguição policial

A camioneta Ford F1000 tinha sido furtada e estava sendo levada para o país vizinho.

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (07), envolvendo uma camionete Ford F1000, placas de Francisco Beltrão/PR, que havia sido furtada naquele município.

Após o furto do veículo as autoridades policiais foram acionadas, que imediatamente comunicaram os departamentos policiais de Barracão e Dionísio Cerqueira, os quais aguardaram de prontidão.

O veículo furtado foi avistado pela PM de Dionísio Cerqueira, que iniciou o trabalho tático de perseguição. Após perceberem a presença da polícia os autores empreenderam fuga pela cidade.

Segundo a PM, a camionete seguiu em alta velocidade, sentido aduana internacional de cargas, quando ao chegar ao posto alfandegado cruzou direto vindo a derrubar o primeiro portão da aduana, cruzando todo o estacionamento e vindo a se chocar violentamente na guarita de segurança da aduana.

As primeiras informações são de que havia cinco pessoas no veículo, sendo que três vieram a óbito no local e os outros dois ocupantes, um homem e uma mulher foram levados ao hospital municipal em estado grave.

No veiculo foi encontrada uma arma e munição.

As identidades dos ocupantes ainda não foram divulgadas.

Na guarita, estava um segurança que apesar do grande susto nada sofreu.

Fonte: PORTAL TRI