Chapecó | 17.09.2020 | 17h41 Polícia

TRAIÇÃO: Homem tenta matar amante e agride mulher após flagrante em Chapecó

Um homem foi preso depois de agredir a mulher e tentar matar um homem na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Pinheirinho. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h04, para atender a ocorrência na Rua João Aurélio Turatti.

De acordo com informações, o que motivou o crime foi uma suposta traição da esposa do autor, com um homem de 33 anos. Ele teria flagrado a mulher e o amante durante a manhã no centro de Chapecó. Depois disso, ele foi até o bairro Pinheirinho e tentou matar o amante, mas não obteve êxito. Na sequência ele foi para sua casa, onde agrediu a mulher de 29 anos, que apresentava lesões no rosto e no olho ocasionadas por socos, nas costas por golpes com pedaços de fio elétrico e parte do cabelo o autor teria cortado com uma faca.

Quando a PM foi acionado, o homem estaria conduzindo uma VW/Parati, tentado efetuar um disparo contra o suposto amante, porém a arma teria falhado duas vezes. Na casa do homem localizada na Rua Igarassu, no bairro São Pedro, os policiais encontraram a esposa dele com várias lesões.

O autor teria fugido antes da chegada das guarnições, porém, foi encontrado na casa de seu pai, na rua paralela a de sua residência, onde foi encontrada uma munição calibre .38. Ele disse que a arma utilizada no crime estava na casa de sua avó, vizinha a casa de seu pai, onde foi apreendido o revólver Taurus calibre .38, com numeração aparente, municiado seis munições intactas.

Diante de todos os fatos, o homem de 26 anos, já tem passagem por desacato, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

As vítimas e testemunhas também foram levados para a delegacia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar