Chapecó | 07.09.2019 | 14h14 Polícia

Traficante que vendia cocaína em festas de Chapecó preso em flagrante

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (07), um traficante de cocaína que atuava nas proximidades do Hospital Regional do Oeste, no bairro Santa Maria. A ação policial contou com o apoio de agentes do NINT, DRP e CPP de Chapecó.

As investigações duraram aproximadamente três semanas e tiveram início após o recebimento de informações de que o investigado de 26 anos, estudante universitário, estaria comercializando cocaína em festas na região.

Após monitoramento, equipe da Polícia Civil flagrou o investigado acompanhado de diversas pessoas deixando a residência no bairro Santa Maria em direção ao centro da cidade, local onde foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal, foram encontrados diversos “pinos” de plástico azul-transparente contendo a droga em pó com o investigado, bem como alguns outros na posse de usuários.

O jovem identificado como L. P. B, não possuía passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

Após a detenção do indivíduo, os policiais foram até a residência monitorada e lá encontraram mais cocaína, “petrificada” (não preparada para o consumo), dinheiro em espécie, certa quantidade de maconha e centenas de embalagens “pinos”, que seriam utilizadas para o armazenamento e comércio da droga ilícita.

Os usuários foram notificados com a lavratura de termos circunstanciados. O investigado foi preso em flagrante e levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá até a realização da audiência de custódia.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil