Chapecó | 13.08.2020 | 07h33 Polícia

Traficante com diversas passagens é preso com drogas na cueca em Chapecó

Uma guarnição da Rocam estava em rondas pelo bairro Efapi, por volta das 15h desta quarta-feira (12), quando recebeu informações de que um homem estaria comercializando drogas na Rua 25 de julho.

Os policiais foram ao local e por uma janela conseguiram ver um homem com as características repassadas, que estava manuseando drogas sobre o fogão da cozinha. Ao perceber a presença policial, o indivíduo jogou os entorpecentes em um saco e arremessou pela janela.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 20 anos. Durante revista, foi encontrado nos bolsos dele cerca de R$ 1,1 mil em espécie, na cueca dele foram localizados oito gramas crack, prontos venda. Já no saco que ele arremessou foram localizadas 156 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Na casa ainda foram encontrados R$ 260,00 em moedas e três aparelhos celulares, que também, ao que tudo indicou, sejam provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tráfico e conduzido, juntamente com todos os materiais apreendidos, até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar