Irani | 23.05.2019 | 19h28 Polícia

Torcedores do River Plate são detidos após furto em posto na BR-153 em Irani

Torcedores do River Plate, da Argentina, foram detidos na tarde desta quinta-feira, dia 23, na BR-153, após terem supostamente saqueado produtos em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. O estabelecimento fica localizado na região de Caroveira, interior de Irani, na divisa com Concórdia.

Os torcedores estavam retornando de ônibus para a Argentina após acompanharem uma partida pela Recopa contra o Athletico Paranaense em Curitiba, no Paraná. A Polícia Militar de Irani, com apoio de outras guarnições, teria identificado os autores do crime através do sistema de monitoramento interno do posto.

Os criminosos teriam furtado comida, bebida e equipamentos eletrônicos. Enquanto alguns tiravam a atenção dos atendentes, os demais teriam praticado a ação e passaram a se dispersar pelo ambiente. O motorista foi retido pelo responsável do estabelecimento até a chegada da Polícia. Pelo menos sete foram identificados.

A Polícia Militar de Santa Catarina também está informando os responsáveis da Conmebol no Brasil para que a instituição esportiva adote medidas de punição.

Fonte: ATUAL FM