Chapecó | 15.09.2020 | 08h08 Polícia

Testemunha diz que presenciou homicídio de idosa no Oeste

A Polícia Militar foi acionada às 17h do último domingo (13), para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio no interior de Santa Terezinha do Progresso.

A guarnição recebeu informações de que uma mulher e um homem haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo e que a mulher havia ido a óbito no local; já o homem estava ferido com um disparo no braço o qual foi conduzido para atendimento médico no hospital de Maravilha.

Uma testemunha presenciou o fato e disse que o autor dos disparos chegou na residência do casal e começou a discutir, sendo que em determinado momento o mesmo se alterou, sacou uma arma disparou contra o homem atingindo um dos braços.

Para defender o marido a mulher pegou uma barra de ferro, momento em que também foi alvejada no peito, não resistindo e morrendo no local.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e de Campo Erê foram acionados para os procedimentos cabíveis. O Instituto Geral De Perícias recolheu o corpo de fez os levantamentos periciais do fato.

Guarnições fizeram buscas no intuito de localizar o criminoso, mas até a tarde desta segunda-feira ele continuava foragido.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar