Fraiburgo | 11.09.2019 | 08h21 Polícia

Tentativa de roubo a carro forte, é registrada na SC-355 em Fraiburgo

Na manhã desta terça-feira(10) bandidos tentaram assaltar um carro forte na SC-355, localidade de Arroio da Barra em Fraiburgo.

Os bandidos incendiaram um Veículo Honda/FIT sobre a ponte e na subida, usando uma Fiat/Toro preparada com uma proteção de aço na caçamba, onde posicionavam as armas, disparam contra o carro forte, momento que houve a reação dos vigilantes e o motorista com maestria, conseguiu retornar em meio ao tiroteio, fugindo em direção a Videira.

Os elementos vendo a ação fracassada, deslocaram pelo acesso a comunidade Nossa Senhora da Saúde, onde colocaram fogo na Toro usada durante os disparos, fugindo com um veículo da quadrilha e logo em seguida, tomando de assalto um carro pertencente a um agricultor das proximidades. A reportagem da Rádio Fraiburgo, visualizou no local, um saco com dinamites deixadas pelos bandidos.

A segunda camionete Fiat/Toro usada no local, foi encontrada também queimada no interior, próximo ao sitio Ioshida.

As policias civil e militar, atuam nas buscas pelos meliantes que podem estar escondidos na região.

Foram várias denuncias das direções tomadas pelos meliantes, o que levou muitos policiais militares a deslocar pelos acessos secundários da região. Um helicóptero foi acionado para sobrevoar a região.

Equipes da DIC, com diversos policiais civis, também fazem levantamentos na região.

Fonte: RÁDIO FRAIBURGO