Chapecó | 24.11.2017 | 14h24 Novela

'Tempo de Amar': Inácio é perseguido pela polícia e Madame Lucerne esconde o rapaz

Português é confundido com estudantes ao chegar ao Recital.

Inácio (Bruno Cabrerizo) enfrentou muitas dificuldades para chegar ao Recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Teve que se livrar das armações de Lucinda (Andreia Horta) e Gregório (Cristiano Garcia), pois a vilã sabia que ele poderia encontrar Maria Vitória (Vitória Strada) na apresentação. Após deixar a noiva em casa e conseguir um carro de aluguel, ele acaba se envolvendo com a polícia.

Inácio passa por um dos estudantes, que entrega panfletos nas mãos dele. Querendo entrar logo no teatro, ele não sabe do que se trata o papel e acaba barrado na porta por dois policiais:

"Você está preso!"

Ele se explica para tentar escapar da prisão.

Ele se explica para tentar escapar da prisão.

"Eu não fiz nada. Só quero entrar e assistir à apresentação de Dona Celeste Hermínia." (Foto: TV Globo)
O policial não quer saber das desculpas de Inácio.

"Vai ouvir o fado na cadeia!"
Inácio sai correndo, foge pelas ruas até pular o muro do Maison e bater de frente com Madame Lucerne (Regina Duarte). O jovem implora pela ajuda dela e Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) é escolhida para passar a noite com o jovem, que respira aliviado. O casal se diverte jogando cartas.

“Você não poderia estar em lugar mais seguro. Aqui a polícia não irá encontrá-lo. Que mulher não seria boa com você?”, diz Gilberte.

O que será que vai acontecer quando Lucinda descobrir tudo isso? Não perca a cena no capítulo desta sexta, 24/11


Fonte: G1