Chapecó | 12.01.2021 | 21h21 Polícia

Suspeito de roubo contra motorista de aplicativo em 2020, é preso em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), prendeu preventivamente na tarde desta terça-feira (12) um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido um roubo contra um motorista de aplicativo, no dia 07 de outubro de 2020, no bairro São Cristóvão. Além do preso, um comparsa também participou do crime.

De acordo com a investigação, os dois homens teria solicitado uma corrida pelo aplicativo para irem do bairro Universitário até o São Cristóvão. Ao chegarem, os investigados anunciaram o roubo, agredindo a vítima e levaram R$1.500,00 e um aparelho celular.

Três dias após o crime, os policiais civis identificaram os suspeitos e elaborarem relatório de investigação. Momento em que a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos mesmos, sendo deferidas nesta terça-feira.

Depois de receber a decisão judicial, os policiais localizaram o suspeito no bairro EFAPi, oportunidade em que cumpriram a mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó.

O outro investigado não foi localizado e está foragido.

O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil