Chapecó | 15.05.2018 | 08h45 Polícia

Suspeito de estuprar mulher durante carona é preso em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, com auxílio dos policiais civis da Central de Plantão Polícia, realizou a prisão de um suspeito de estupro nesta segunda-feira, (14).

No dia quatro deste mês, a vítima do crime hediondo solicitou, via grupo na rede social, Facebook, carona com saída da cidade de Concórdia até Chapecó.

Conforme relato da vítima, o homem, em determinado meu momento, desviou o caminho e estacionou o veículo em um local ermo, obrigado a vítima a manter conjunção carnal, bem como, praticar como o investimento, outros atos libidinosos.

A autoridade Policial, representou pela prisão do suspeito, na qual foi deferida na sexta-feira, dia 11 de maio. De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação da DPCAMI, juntamente com dois agentes policiais da Central de Plantão Policial, realizaram a abordagem e prisão do suspeito, este negando os fatos.

O reconhecimento do investigado foi realizado pela vítima, que confirmou, de pronto, a autoria. O suspeito foi, então, encaminhado para a Central de Plantão Policial para realização dos trâmites legais.

Fonte: POLICIA CIVIL