Cordilheira Alta | 11.09.2018 | 09h00 Polícia

Suspeito de assaltar posto de combustíveis em Cordilheira Alta é preso em Chapecó

A Polícia Militar atendeu por volta das 15h55 desta segunda-feira (10), uma ocorrência de roubo em comércio ocorrido em linha Fernando Machado, município de Cordilheira Alta, onde havia informações de que autores estariam deslocando para Chapecó em uma motocicleta. Após realizar diligências para identificar e localizar os autores do roubo, a PM recebeu informações de que eles estariam no bairro Vila Rica, em determinada residência, onde também estaria a motocicleta utilizada o produto de crime.

Diante das informações as guarnições, deslocaram até o local e ao chegarem próximo da residência indicada, um homem de 19 anos estava chegando em sua casa conduzindo um Fiat/Uno. Durante a busca pessoal foram localizadas 5 (cinco) munições, calibre .38, que estavam no bolso de seu calção e, no interior da residência, foram localizados dois capacetes, os quais possivelmente foram utilizados no roubo citado, o que se observou das imagens das câmeras de vídeo monitoramento do Posto de Combustíveis.

Diante dos fatos, o abordado e demais objetos foram encaminhados para Central de Plantão Policial para providências cabíveis. A moto não foi localizada.

Foto: PM

Fonte: POLÍCIA MILITAR