São Miguel do Oeste | 13.01.2020 | 18h40 Trânsito

Soldado do exército morre em acidente de moto na BR-163 em São Miguel do Oeste

Um jovem ficou ferido e outro morreu em um grave acidente de trânsito por volta do meio dia desta segunda-feira (13), na BR-163, na altura da linha Bela Vista das Flores.

Eles estavam em uma motocicleta, placa de Dionísio Cerqueira, que colidiu em um GM Spin, de São Miguel do Oeste. Os jovens seguiam para São Miguel do Oeste quando tiveram a frente cortada pelo veículo.

Os dois ocupantes sofreram ferimentos graves foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento no Hospital Regional.

Momentos após dar entrada no hospital, o piloto da moto identificado como Felipe Santos Peixoto, de 19 anos, morreu na unidade. O jovem era soldado do Exército. O carona da moto permanece internado no hospital e seu quadro é estável.

No final da tarde desta segunda, o 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado emitiu uma nota à imprensa lamentando a morte do jovem soldado Felipe Santos Peixoto, de 19 anos.

Segundo o comando, o motociclista e o caroneiro, também militar, soldado João Gaspar de Almeida Flores, de 20 anos, se deslocavam de Dionísio Cerqueira para o quartel do Exército em São Miguel do Oeste, quando houve a colisão, por volta do meio dia.

"Neste momento de consternação e pesar, solicita-se que seja concedido o respeito ao luto da família do militar falecido, ressaltando que todo o apoio psicológico e espiritual vem sendo dado pelo Exército Brasileiro aos familiares. As providências quanto ao velório e sepultamento também estão sendo tomadas, seguindo desejos e orientações da família, e novas informações serão divulgadas oportunamente", consta na nota.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os levantamentos. O motorista do carro não se feriu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: PORTAL SAO MIGUEL