Chapecó | 02.03.2017 | 16h34 Mundo

"Sol Nascente": Sinhá é desmascarada e sequestra Tanaka no penúltimo capítulo

A vovó do mal ainda vai aprontar bastante até o final da novela.

O elenco inteiro de Sol Nascente está disposto a provar os crimes de César (Rafael Cardoso), mas poucos desconfiam que o pilantra é apenas um pau-mandado da avó, dona Sinhá (Laura Cardoso). Ela sim, é a grande bandidona da história, chefe de uma perigosa quadrilha.

Gaetano (Francisco Cuoco) desconfia que a vovozinha não é a santa que aparenta, mas não tem provas que a liguem a nenhum crime. É justamente isso o que Tanaka (Luís Melo) pretende conseguir, por isso se hospedou na casa da velha senhora.

Nos capítulos finais da trama, César será preso, mas a avó ficará bem soltinha, pronta para o golpe final. Ela sequestrará Tanaka e ameaçará colocar fim à vida do japonês, em cenas previstas para o penúltimo capítulo.

Até lá, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) conseguirá provas de que Sinhá é a verdadeira mentora de todos os crimes pelos quais Alice (Giovanna Antonelli) é acusada.

A novela tem seus problemas e se arrastou um pouco nos últimos meses, mas temos que reconhecer a baita sacada dos autores com a escalação de Laura Cardoso. Aos 89 anos, mas com disposição de garotinha, ela vem dando um show como a vovó malvada da novela das seis.

Fonte: DIÁRIO GAÚCHO