Chapecó | 05.01.2017 | 14h47 Novela

Sol Nascente: Mario se desespera, salta de penhasco e é dado como morto

Mario (Bruno Gagliasso) saltará de um precipício para escapar de um capanga de César (Rafael Cardoso). O motoqueiro de Sol Nascente será capturado ao tentar resgatar Wagner (Felipe Mago) e, em uma fuga arriscada, se arremessará no mar. O vilão receberá fotos dele durante a queda e acreditará que o rival está morto.

Depois de se separar de Alice (Giovanna Antonelli) por causa de suas suspeitas contra César, Mario partirá para a Bahia e tentará proteger Wagner e sua família. O mecânico acredita que o ex-funcionário da Arraial Pescados é o único que sabe a identidade do mandante da explosão das traineiras e pretende convencê-lo a depor.

A missão, no entanto, fracassará, já que João Amaro (Rafael Zulu) será enviado ao local para evitar que Mario descubra a verdade. Durante o resgate, Wagner contará que César é o mandante e será morto pelos capangas do vilão. O mecânico acabará capturado e mantido em cativeiro.

"Vim te levar pra um encontro com uma senhora. Aquela que todo mundo sabe que um dia vai chegar pra nos levar. Mas que ninguém tem pressa de ir com ela", dirá o bandido. "A morte?", completará Mario.

"E como é que vai ser? Tiro? No pau?", questionará o mecânico, tentando ganhar tempo. "Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, chamam de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo", responderá o capanga.

Ao ser levado para o tal penhasco, Mario conseguirá atingir o bandido e tentará fugir. O homem apontará a arma para o mocinho, que decidirá pular no mar para escapar. O capanga contratado por César largará a arma a tempo de pegar o celular e registrar o salto.

"O bacana deu trabalho. Mas está feito. Já era. Olha as fotos", dirá o homem, mostrando o celular para João Amaro. Em seguida, César receberá as imagens e comemorará a suposta morte de Mario ao lado de Sinhá (Laura Cardoso).

"Olha isso, minha vó. O caminho agora está livre pra mim e pra Alice", dirá ele. "Ah, que maravilha! Que foto espetacular. Merecia um prêmio!", responderá a vovó bandida, na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (11).



Fonte: UOL