Chapecó | 11.01.2017 | 07h13 Horóscopo

Signos através dos astros

As posições do dia apontam um quadro de forte valorização do ambiente usual de vida, o meio familiar, e os processos conhecidos em nossa atuação no cotidiano de vida. É momento de celebrar o passado.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que marca presença significativa de pessoa próxima que vai ajudá-lo a encontrar novos rumos com a rotina pessoal. Interesses: aja de forma mais prudente em dia de posicionamento que mostra a ajuda nas negociações ou contratos. Intimidade e sentimentos: harmonia e boa convivência.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: há forte influência a mostrar facilidade no trato pessoal e superação de obstáculo para a condução tranquila da rotina. Interesses: quadro que se mostra mais favorável ao bom encaminhamento de pendências financeiras e desafios de trabalho. Intimidade e sentimentos: satisfação e surpresas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: podem ocorrer hoje mudanças sensíveis para sua rotina, seus planos e suas aspirações pessoais. Interesses: você terá também um quadro de maior estabilidade e lucros que podem mudar suas motivações com o trabalho. Intimidade e sentimentos: reveja decisões e evite confronto ou discussões.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro que aponta a possibilidade de pequenos problemas por algumas pressões e dificuldades na sua lida doméstica. Interesses: boas mudanças no seu modo de agir nos assuntos financeiros e em relação aos compromissos da rotina com o trabalho. Intimidade e sentimentos: satisfação e alegria.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: as posições do momento mostram que você poderá se envolver de forma mais harmônica com as pessoas, mudando a forma de agir. Interesses: satisfação com a solução de pendência financeira em razão de mudança nos resultados do trabalho. Intimidade e sentimentos: relacionamentos beneficiados.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: hoje se consolidam suas ambições e antigo sonho que encontrarão campo propício para a sua aplicação prática. Interesses: atente às despesas supérfluas e evite os impulsos em compras. Influências que indicam novo e bom rumo nas finanças. Intimidade e sentimentos: dia positivo com íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que recomenda maior realismo em suas ações para superar problemas envolvendo pessoas próximas. Interesses: dia que o favorecerá no trato com dinheiro, bancos e valores em bom momento para a lida com bens e sua forma de ganhar a vida. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: bom aspecto aponta a ampliação de sua sensibilidade em momento que traduzirá benéfica influência de pessoas amigas ou parentes ligados a sua rotina. Interesses: quadro vantajoso para suas finanças ou novos ganhos no trabalho. Intimidade e sentimentos: tendência à solidão e ao isolamento.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: há hoje melhor posição para seus relacionamentos e caminhos para uma relação mais fácil com pessoas da família. Interesses: importantes decisões para suas finanças. Condicionamento positivo por vantagens e novas opções para o trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia que o compensará.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento que lhe proporcionará novas conquistas em amizades e provas de consideração de parentes. Interesses: você agora será beneficiado com um posicionamento favorável e que lhe trará lucro, acerto e vantagens nas atividades em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: este poderá ser um momento pessoalmente complicado. Por isso, concilie e seja tolerante na lida com as pessoas próximas. Interesses: aja de forma otimista para superar problemas que possam surgir nas atividades de trabalho e com as finanças. Intimidade e sentimentos: surpresas agradáveis.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: forte aspecto em seu signo fará com que suas ações sejam mais voltadas para problemas e dúvidas em família e com amigos próximos. Interesses: motive-se com otimismo para as novas obrigações da rotina e naquelas que envolvem dinheiro do trabalho. Intimidade e sentimentos: novidades e emoções.

Fonte: GAZETA DIGITAL