Chapecó | 16.01.2018 | 07h03 Horóscopo

Signos através dos astros

Persiste hoje o quadro de exigências e muito rigor na lida com as pequenas coisas de nosso cotidiano em momento astral que nos faz mais contidos na expressão de nossos sentimentos, emoções e vontade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: o quadro do dia tem direta e benéfica influência sobre a sua rotina, com maiores curiosidade e versatilidade no seu modo de pensar e fazer. Interesses: condição favorável para mudar seus planos financeiros e as obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: bom quadro na lida afetiva.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento em que seus atos, se baseados em otimismo e segurança, lhe darão bons resultados e o farão agir com maior determinação. Interesses: evite gastos impensados e por impulso. Em quadro de exigências, momento tenso na lida com o trabalho. Intimidade e sentimentos: siga sua intuição.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: procure agora fazer uma avaliação cuidadosa de seus próprios atos adotando comportamento mais afável na lida com amigos e parentes. Interesses: favores o beneficiarão nas finanças. Em seu trabalho de rotina o dia mostra apoio dos amigos. Intimidade e sentimentos: influências positivas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro que lhe exigirá atenção na lida com amigo ou parente. Interesses: posicionamento que marca de forma pouco favorável seu dia tanto em negócios próprios quanto na rotina de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: você vivencia um dia de muitas e boas surpresas em seus relacionamentos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento de boa influência sobre a sua lida em família. Mesmo assim, procure o diálogo. Interesses: no campo material, aja de forma equilibrada com demandas das finanças ou assuntos dos seus encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: ouça opiniões e conselho em suas relações afetivas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: pessoalmente, busque maior motivação e aja de forma mais otimista. Interesses: novos ganhos poderão surgir e se ampliar em um dia em que todos os seus negócios se consolidarão de forma mais vantajosa. Intimidade e sentimentos: no trato íntimo procure moderar exigências e ser menos radical.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: agora, seus interesses pessoais, especialmente os que dizem de sua vida em família, serão bem valorizados. Interesses: a sua forma de ganhar dinheiro passa por fase tumultuada. No trabalho, controle gênio e humor nas demandas de rotina. Intimidade e sentimentos: dia de forte sensibilidade.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: um forte aspecto molda quadro de ampliação do seu senso de organização e da ordem em suas ações e atitudes. Interesses: evite dívidas e compromissos de muito valor. Regência vantajosa para o trabalho ou seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: dia bem positivo com os íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: atente bem à indicação de tensão que molda de forma desfavorável sua vivência em família e com amigos. Interesses: dia mais estável relação às dívidas e compromissos, com destaque para tudo o que disser de trabalho e atividade de rotina. Intimidade e sentimentos: mostre firmeza ao agir.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento benéfico pela ação de pessoa muito próxima que lhe dará apoio e incentivo em relação às suas ambições e planos pessoais. Interesses: há hoje fatores de influência regular para os seus interesses financeiros. Por isso, aja com cuidado. Intimidade e sentimentos: bons acontecimentos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um quadro muito bem posto mostra influência positiva e mais emocional na sua lida com as pessoas. Bom humor e melhor ânimo. Interesses: pelo apoio de pessoa amiga podem surgir novidades com dinheiro. Indicações positivas para um seu novo trabalho Intimidade e sentimentos: emoções expostas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você se beneficiará da atenção das pessoas mais próximas e da família. Interesses: dia que prevê um sentido mais realista em suas ações na lida com dinheiro. Mas, evite compromissos de muito valor. Boa oportunidade para solucionar pendências. Intimidade e sentimentos: dia de estabilidade.

Fonte: GAZETA DIGITAL