Chapecó | 30.09.2017 | 08h15 Horóscopo

Signos através dos astros

Este fim de semana registra a chegada da Lua a Aquário criando uma aura de desprendimento nas emoções, atitudes e com os próprios valores em fim de semana que valoriza o utilitarismo de nossos ideais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: fim de semana que marca um quadro de ampliação da sua sensibilidade para tratar dos interesses pessoais e questões pendentes. Interesses: apesar de sábado, o dia será de acerto e positividade em suas ações com interesses materiais. Intimidade e senti-mentos: momento de boa surpresa no amor.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: o quadro do dia será marcado por alguns acontecimentos novos que o motivarão para que leve adiante seus planos mais imediatos. Interesses: o dia revela um quadro de estabilidade em termos financeiros e nos seus interesses. Intimidade e sentimentos: não seja exigente e modere suas reações.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a posição da Lua em signo do mesmo elemento mostra dia especial no qual você terá a compensá-lo sorte e acerto em suas decisões. Interesses: lucros com negócios próprios e o trato com dinheiro. Recebimento de quantia inesperada. Intimidade e sentimentos: solução de pendências com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: o sábado recomenda procure usar de sua determinação para bem dirigir seus in-teresses de família e a sua lida doméstica. Interesses: momento de ganhos novos no traba-lho, se o tiver. Mas, evite a pressa no trato da rotina. Intimidade e sentimentos: quadro de harmonia em seus relacionamentos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento positivo que o fará merecedor de atenção por parte de parentes e pessoas próximas. Interesses: quadro benéfico por decisões em desafios do cotidiano em dia marcante pela boa influência de amigos em suas finanças. Intimidade e sentimentos: mos-tre-se mais cuidadoso com as palavras.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: ao enfrentar problemas, procure conciliar e não reaja de forma brusca ao tratar com estranhos. Evite também o rigor de suas avaliações. Interesses: você estará hoje mais sensível a críticas envolvendo assuntos com dinheiro. Habilidade. Intimidade e sentimentos: bom momento. Confidências.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: os fatos rotineiros de seus relacionamentos irão surpreendê-lo pela novidade e pela sua significação nem sempre positiva. Seja prudente ao avaliá-los. Interesses: quadro que aponta benefício em assunto de ordem financeira. Intimidade e sentimentos: dê hoje curso livre para os seus afetos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: o fim de semana mostra que sua força de vontade será agora ampliada por de-terminação que irá compensá-lo de dificuldade do momento. Acuidade mental que se alongará por todo o fim de semana. Interesses: senso de oportunidade. Intimidade e sentimentos: regência benéfica. Alegria e harmonia.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você será hoje influenciado diretamente por bom aspecto o que irá moldar seus atos revelando maior determinação para se compensar dificuldade que surja em seu trato pessoal. Interesses: mudança irá influir na rotina de suas finanças. Intimidade e sentimentos: sensibilidade muito ampliada.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: sob a influência benéfica de pessoa mais experiente, você se verá dominado pela vontade de mudar decisões. Mas, só o faça quando plenamente convencido. Interesses: controle suas exigências ao tratar de seus assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: compreensão e emoção com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a Lua em seu signo o fará agir de forma mais emocional diante das exigências da rotina. Agora, é importante dar aos seus atos maiores firmeza e constância. Interesses: con-trole gastos e atente aos compromissos. Intimidade e sentimentos: emoções e surpresas marcam os seus relacionamentos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: neste fim de semana seu mapa diário aponta elementos que favorecem seus in-teresses e amizades. Mas, tenha cautela ao reagir às demandas da lida com parentes. Inte-resses: notícias inesperadas envolverão suas finanças. Intimidade e sentimentos: procure agir de forma pensada. Dia de harmonia.

Fonte: GAZETA DIGITAL