Chapecó | 23.01.2018 | 09h06 Horóscopo

Signos através dos astros

Momento astral que nos faz emocionalmente mais distantes dos outros em um dia em que todos os elementos convergem para a necessidade de empenho em nossos planos e mostra crescente e forte dinamismo.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você hoje poderá ter o apoio de amigos que se materializará de forma inesperada. Interesses: agora se consolidam boas indicações financeiras e de trabalho. Intimidade e sentimentos: sua sensibilidade o levará hoje a um quadro de boa mudança na rotina com atendimento das carências íntimas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: sua convivência em família e atividades rotineiras ganham importância. Interesses: em dia de habilidade com seu trabalho, procure se conter nos gastos de alto valor. Intimidade e sentimentos: com as influências do dia, molda-se quadro que o fará mais próximo dos íntimos. Gestos de carinho.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você vivenciará hoje quadro mais voltado à despreocupação em dia de tranquila convivência em família. Interesses: momento que mostra vantagem com assuntos profissionais. Mas, em tudo o que fizer, aja cautelosamente. Intimidade e sentimentos: procure valorizar as antigas ligações de afeto.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: você terá momentos de temores infundados e dúvidas sem razão na sua lida pessoal. Interesses: são positivas as influências para dinheiro obtido com seu trabalho. Surpresas agradáveis nos seus esforços para realizar tarefa rotineira. Intimidade e sentimentos: favores com novas iniciativas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um quadro de tensão prevê instabilidade e inquietação em torno de suas relações com pessoas próximas. Interesses: boas indicações para o seu trato com propriedades, terrenos, e produtos da terra. Hoje também você terá boa posição para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: há agora aura benéfica para tudo que se relaciona ao intelecto, educação e preparo para a vida. Interesses: apesar de exigência forte em seu cotidiano, hoje você poderá empreender negociações e se associar em novo empreendimento. Intimidade e sentimentos: boa solução de questões íntimas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: apesar de seu desinteresse por mudanças na rotina, consolida-se agora momento de afirmação na lida com a família. Interesses: boas posições apontam apoio e ajuda de amigos. No trabalho, não deixe ao acaso tarefas ou suas obrigações. Intimidade e sentimentos: motive-se mais na lida íntima.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: os reflexos de bons aspectos em seu signo se fazem sentir no domínio de sua vontade e para o senso estético e equilíbrio que irão moldar o seu dia. Interesses: quadro benéfico para seus emprego e relações de subordinação no trabalho ou profissão. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: em momento em que serão beneficiados os interesses do lar, ambiente doméstico e relacionamento pessoal, há quadro de acuidade e sensibilidade regendo seus atos na lida com questões de família. Interesses: oposição para negócios e dinheiro. Intimidade e sentimentos: convivência tranquila.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você vivenciará situação em que, distanciado de amigos, terá preocupação com a rotina a lhe atrair a atenção. As pequenas viagens estarão agora bem destacadas. Interesses: apoio significativo nos assuntos das suas finanças e do trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais tolerante.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: apoio oportuno de pessoa mais experiente afetará suas decisões em família. Interesses: positivas perspectivas financeiras. O bom posicionamento desta fase aponta vantajosamente para seus assuntos materiais e aptidão na sua forma de ganhar a vida Intimidade e sentimentos: carência afetiva.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento em que você poderá colocar em prática sua sensibilidade social. Interesses: quadro que abre caminho para regência favorável nos assuntos ligados às novidades e processos inovadores em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: hoje, a sua forma de se expressar moldará ânimo e reações.

Fonte: GAZETA DIGITAL