Chapecó | 02.07.2017 | 08h57 Horóscopo

Signos através dos astros

Esta semana deverá registrar uma aura de forte determinação e sentido de posse em dias que se seguem com ânsia por independência e ligação com a natureza em quadro que também nos trará excessivo rigor.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: fortes posições revelam elementos benéficos de ordem pessoal, favorecendo a superação de dúvidas e inquietação. Interesses: dias de valorização para os seus dons intelectuais com efeito prático sobre vida material. Intimidade e sentimentos: introspecção e acertada manifestação de intuição.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: dias que mostrarão forte razão de alegria e de compensações mais imediatas em família. Interesses: envolvido pela rotina cansativa e desgastante, você deve buscar uma ação mais realista e firme, decidindo por aquilo que mais lhe compensar. Intimidade e sentimentos: reaja ao inconformismo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: quadro que irá lhe patentear, ao longo destes dias, acerto nas suas decisões. Interesses: momento em que alguns de seus planos encontrarão maior facilidade e apoio para projetos e mudanças no trato do trabalho. Intimidade e sentimentos: na vida íntima, procure partilhar os seus sentimentos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: período de harmonia e boa posição para seu relacionamento social. Senso de otimismo. Interesses: momento em que as suas relações no campo profissional tenderão a dominar atenções e trazer-lhe excelentes resultados. Intimidade e sentimentos: o quadro afetivo é de afabilidade e boa partilha.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: você terá durante esta fase boa condição para resolver algumas importantes pendências de ordem pessoal. Interesses: você vivenciará pelos próximos dias compromissos beneficiados pela ação e pelo apoio para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sentimentos que interferirão em seu ânimo.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: dias que lhe sairão a contento se você se posicionar de forma mais cuidadosa diante de desafios e exigências. Interesses: você terá nesta semana alguma compensação material em período em que deve agir com prudência com os compromissos. Intimidade e sentimentos: momento de bom trato no amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: dias de posição favorável com melhora de condições para tudo o que estiver relacionado a projetos futuros. Satisfação interior. Interesses: prudente no que faz, estes dias lhe trarão aspectos importantes de ganho com as decisões de trabalho. Intimidade e sentimentos: momentos gratificantes.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: pessoalmente esta fase pode ser de muita exigência e desgastante. Por isso, prepare-se. Interesses: no campo material você será favorecido nos próximos dias por estabilidade e um quadro de compensação com ocupação regular e profissão. Intimidade e sentimentos: posicionamento estável no amor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: estes dias serão de acentuadas mudanças em sua rotina com fatos novos que irão concentrar seus cuidados e atenções. Interesses: há vantagens para o trato com dinheiro e documentos. Intimidade e sentimentos: presença forte de pessoa do sexo oposto mudando seus interesses e opções com o amor.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: em todos os sentidos este será um período compensador por fatos que vão prender suas atenções. Mas, tenha cuidado com envolvimento com amigos e parentes. Interesses: dias de afirmação profissional em meio a um quadro de pequenas e mais seguras vantagens. Intimidade e sentimentos: alegria.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: pessoalmente, há bom trânsito em seu signo permeando dias de desgaste físico. Interesses: o quadro da semana mostra boa posição material em momento que destaca as suas ações com o trabalho. Bom indicador financeiro. Intimidade e sentimentos: afetividade bastante destacada. Sensibilidade.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: você vivenciará uma fase benéfica, embora dependente mais de seu próprio ânimo que dos fatores externos. Interesses: lida material valorizada de novos ganhos e vantagens com dinheiro. Possibilidades inesperadas em negócios próprios. Intimidade e sentimentos: compensação gerada por íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL