Chapecó | 07.07.2017 | 07h24 Horóscopo

Signos através dos astros

Dividido em duas partes distintas o dia nos dá a Lua fora de curso em sua primeira metade com um quadro que pede prudência em compromissos. À tarde teremos momentos de muito rigor e fortes exigências.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: com os aspectos que marcam o quadro do momento, molda-se aura na qual a sua determinação poderá mudar o rumo dos fatos. Interesses: gestão acertada e lucrativa com valores e propriedades. Mostre-se mais flexível nas decisões do trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de sensibilidade.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: ao longo das horas você verá possíveis novos planos pessoais que podem ser alcançados como resultado de uma persistência que só fará por onde ampliar suas vantagens. Interesses: momento de conter gastos e dívidas para evitar preocupações. Intimidade e sentimentos: compensações nos afetos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: procure fazer da rotina momentos de afirmação na lida em família. Seja firme e seguro. Interesses: acerto nas decisões que dizem de dinheiro e jogos em dia em que as indicações falam de mais vantagens e um quadro muito positivo para a rotina. Intimidade e sentimentos: emotividade contida.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: relacione-se com amigos, mas não se deixe influenciar por pessoas negativas. Interesses: em dia materialmente positivo há quadro que lhe reserva surpresas nas finanças e com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: em dia de tensão nas relações mais íntimas seja mais presente e afável.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: valem para hoje as mudanças consolidadas que antecipam quadro de boas alterações na rotina. Interesses: seja mais realista com seus compromissos. Este fim de semana acentua atitudes que tenderão à ponderação, equilibrando seu entusiasmo. Intimidade e sentimentos: entendimento e harmonia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você vai iniciar seu dia de forma favorável desde que não seja intransigente e procure ceder quando necessário, evitando discussões. Interesses: em termos profissionais e materiais há vantagens para tentar a troca de emprego ou nova ocupação. Intimidade e sentimentos: mostre seu carinho.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje você será beneficiado por acontecimentos que se darão de forma a destacá-lo nas atividades rotineiras. Interesses: trato com dinheiro que poderá confrontá-lo com amigos ou colaboradores. Quadro de inventividade em pequenos detalhes. Intimidade e sentimentos: afeto franco e aberto.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje você ingressa em um período ligeiramente instável quanto à regência pessoal. Por isso, não se precipite na tomada de decisões. Interesses: atente mais aos compromissos. Dificuldade na rotina dos seus encargos e de obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria mais contida.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: este momento revela quadro benéfico em razão de algumas mudanças em sua vida em família. Com isso agora podem surgir novos rumos na rotina. Interesses: com sua determinação você vai encontrar razões e forte motivação profissional. Intimidade e sentimentos: comportamento bem equilibrado.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você terá hoje ao seu favor uma posição benéfica em assuntos domésticos que dependam de outras pessoas. Interesses: finanças protegidas. No trabalho ganham importância as suas relações com os colegas, associados e o público. Intimidade e sentimentos: evite crítica e confronto com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: bom aspecto o levará a partilhar momentos de maior tranquilidade desde que procure não se envolver com pessoas de índole negativa. Interesses: bom quadro nas finanças em dia que o verá mais envolvido pelo trabalho. Intimidade e sentimentos: controle suas críticas para evitar desavenças.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: este seu momento astral trará a oportunidade de decisões importantes em quadro que revela satisfação com as condições de convivência em família. Interesses: boa lida das finanças. Momento oportuno para a reavaliação de posições em planos passados. Intimidade e sentimentos: controle impulsos.

Fonte: GAZETA DIGITAL