Chapecó | 05.07.2017 | 07h29 Horóscopo

Signos através dos astros

Hoje, Vênus começa sua regência por Gêmeos gerando quadro no qual a generosidade e o desprendimento moldam comportamento num momento significativo por valorizar as artes, a curiosidade e a mobilidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: diante de problemas, hoje você se mostrará sensível e pouco disposto a tolerar decisões contrárias às suas. Procure acertar pendências em seus relacionamentos pessoais. Interesses: seja firme naquilo que decidir nas finanças e o faça de imediato. Intimidade e sentimentos: dia de emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: pronto para desafios pessoais, você agora vai se sentir mais otimista e seguro. Quadro de distanciamento de problemas. Interesses: com as finanças equilibradas, procure ser menos exigente e tolere as diferenças de opinião com o trabalho. Intimidade e sentimentos: pense antes de decidir.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: Vênus transitando por seu signo lhe trará momentos tranquilos com quadro de mobilidade e sensibilidade. Interesses: em quadro estável você superará dificuldades naquilo que se ligar ao trabalho. Intimidade e sentimentos: nas decisões da rotina íntima seja generoso e tolerante com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: com o quadro debilitado que domina este seu dia você deve atentar para problemas que de forma súbita mudarão seus ânimo e humor. Interesses: procure agir equilibradamente ao enfrentar pequenos desencontros ligados a sua rotina. Intimidade e senti-mentos: dia de bons indicadores afetivos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: agora prevalece quadro mais estável para a sua rotina, marcada que é pela passagem de bom aspecto pelo seu signo. Interesses: quadro muito benéfico para a lida com dinheiro. Boa influência de pessoa mais idosa na solução de assunto de trabalho. Intimidade e sentimentos: apoio de íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: em momento agora mais favorável, procure ser mais racional e equilibrado. Interesses: o seu dia mostra benefícios no trabalho, apesar de sua pressa e da necessidade de ser cuidadoso ao assumir compromissos e dar curso aos seus novos planos. Intimidade e sentimentos: influência favorável.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje, um bom condicionamento alterará de forma direta e evidente todos os seus assuntos de família. Intuição bastante acertada. Interesses: evite as novas dívidas e com-promissos longos. Intimidade e sentimentos: o momento mostra fatores que o farão mais aberto ao diálogo e ao entendimento.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: a regência que domina este seu dia registra momentos de inquietação com os seus interesses e com a família. Interesses: esteja atento ao seu dinheiro, dívidas e os compromissos. Intimidade e sentimentos: procure ser mais cuidadoso que o habitual e se mostre pronto para mudar suas relações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: ainda há boa influência da Lua gerando um clima de afirmação e superação de problemas pessoais. Interesses: quadro de vantagens na busca por dinheiro em momento positivo em relação ao trabalho. Intimidade e sentimentos: você poderá tirar dos fatos boas lições para os seus planos imediatos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boa posição em seu signo lhe dá influências estáveis se você agir de forma mais firme na contenção de impulsos e agressividade. Interesses: mude sua maneira de atender exigências que lhe forem feitas na condução do trabalho. Intimidade e sentimentos: controle reações e as suas palavras.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você terá hoje quadro de crescimento de prestígio e conceito pessoais com pessoas que podem decidir as coisas a seu favor. Interesses: momento de evitar compromissos longos ou de grande valor. Trabalho protegido. Intimidade e sentimentos: boa presença de parente agindo em seu benefício.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: influência benéfica em tudo o que disser respeito aos interesses de família é o ponto alto deste momento. Interesses: no campo material há quadro debilitado para coisas novas. Por isso, atente bem às suas obrigações. Intimidade e sentimentos: supere a apatia diante de problemas íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL