Chapecó | 02.10.2017 | 07h38 Horóscopo

Signos através dos astros

Com manhã que pede cuidado nas atitudes o dia revela em sua segunda metade a regência lunar sobre a sensibilidade, a generosidade e o caráter assistencial da influência de Peixes em nosso cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: posição estável marcará o seu dia no campo pessoal ao revelar apoio e ajuda de amigos para algumas de suas decisões. Interesses: procure agir sem vacilação em seus compromissos financeiros. Planos acertados e habilidade e firmeza em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dia equilibrado.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: há hoje aura de muita determinação pessoal para alcançar objetivos nas pendências pessoais. Interesses: agora é recomendável conter gastos e ampliar o seu relacionamento com o público ou estranhos na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja prudente ao tomar decisões importantes.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento em que súbitas mudanças de humor e ânimo das pessoas que o cercam podem afetar seu comportamento. Benefícios pessoais. Interesses: dia mais equilibrado na lida com dívidas. Procure se mostrar mais firme e determinado em seus atos. Intimidade e sentimentos: alegria e boas notícias.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: procure agora se posicionar de forma mais tolerante e menos crítica com pessoas das quais dependa na sua rotina. Interesses: o início da semana mostra influências ponderáveis em relação a sua rotina, trabalho, os negócios ou dinheiro. Intimidade e sentimentos: procure se motivar no amor.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um bom leque de influências tenderá agora trazer novidade e compensação com alterações de ânimo para a lida com problemas e desafios. Interesses: momento de boa posição com dinheiro em dia de inquietação com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas e novidade com pessoa íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: este início de semana mostra bons e proveitosos fatos na relação com a rotina pessoal e as demandas ou pedidos em família. Interesses: dê agora especial atenção aos seus gastos evitando impulsos. Decisões equilibradas nas obrigações do trabalho. Intimidade e sentimentos: ânimo inquieto.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: há aspectos debilitados por preocupação com pequenos detalhes de sua rotina. Intuição bastante ampliada. Interesses: momento astral de estabilidade para ganhos e gastos, desde que feitos com critério e cuidado. Acertados planos para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: seja tolerante.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: um quadro de forte valorização pessoal poderá lhe trazer resultados inesperados em questões pendentes com as demandas de família. Interesses: momento desaconselhado para a solução de problemas nas finanças. Trabalho bem conduzido. Intimidade e sentimentos: bruscas mudanças em seu humor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: há hoje quadro instável para novos compromissos. Por isso, você deve resolver assuntos pendentes evitando adiar problemas. Interesses: atente bem ao que lhe for pedido em tarefas de rotina no trabalho. Finanças em dia de bem cuidar de seus gastos. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você se beneficiará agora de posição equilibrada na rotina. Por isso, aproveite o momento e veja o lado positivo nos fatos ligados à família. Interesses: avalie bem os desafios de suas finanças e na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: procure agir com equilíbrio na lida íntima.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: bom posicionamento em relação aos compromissos que envolvam coisas de família. Mas, o momento pede atenção para a sua saúde. Interesses: quadro de vantagem em dia de reconhecimento profissional. Novidades interessantes com suas finanças. Intimidade e sentimentos: compensações e romantismo.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a Lua chega ao seu signo em momento de muita significação na lida com questões pendentes em família. Interesses: o seu dia aponta elementos favoráveis graças a uma aura de vantagem com o trabalho. Mas, agora, evite os gastos por impulso. Intimidade e sentimentos: mostre mais tolerância.

Fonte: GAZETA DIGITAL