Chapecó | 22.11.2017 | 07h23 Horóscopo

Signos através dos astros

O Sol começa hoje a sua regência anual por Sagitário trazendo nessa sua passagem pelo n osso mapa diário uma forte influência sobre ideais, princípios religiosos, ânsia por liberdade e senso crítico.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos das lições aprendidas com a vida, a educação superior, a ética e viagens longas. Hoje: procure conselhos dos que partilham a sua rotina e seus problemas em dia de acertada lida com dívidas e compromissos. Momento de mudança.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos do apoio que recebe dos outros, testamento, impostos, seguro e as questões ocultas. Hoje: quadro de aumento de prestígio pessoal o que lhe trará muita satisfação. Boas mudanças na lida com dinheiro em situações complicadas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos das parcerias, contratos, casamento e divórcio, processos e sua lida com o público. Hoje: há agora benéfica influência para as suas pendências pessoais, campo no qual você poderá exercitar seu senso prático e criatividade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos da saúde e do trabalho e do emprego mostrando o serviço que presta aos outros. Hoje: quadro de boa lida com parente mais próximo afetará sua rotina em dia de mudanças com a superação de preocupações e inquietação financeira.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos dos romances, casos amorosos, os filhos, os prazeres, as férias e diversões e lazer. Hoje: dia marcado por surpresas e alegria com a aproximação de pessoa que trará um novo significado para seus relacionamentos. Novidades.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos do lar e da vida em família, suas raízes e as bases sobre as quais constrói seu caráter. Hoje: em momento de forte intuição, interesses pessoais terão boa influência da família. Quadro de lucros inesperados e muita sorte.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos do seu ambiente de vida, a mente, formas de comunicação, a palavra e o que é escrito Hoje: um quadro de boas notícias envolverá bens e propriedades e a família. Suas atitudes e decisões marcarão um momento de muita emoção.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos das questões financeiras, posses, forma de ganhar dinheiro pelos próprios esforços. Hoje: as posições para o seu signo acentuam hoje dons de intuição a guiar suas ações e comportamento. Dia de acertadas atitudes com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos da primeira casa afetando sua individualidade, tendências naturais e a relação com o mundo mais próximo. Hoje: atitude inesperada de pessoa amiga terá papel positivo na sua lida com parentes. Sensualidade bastante ampliada.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos das atividades de bastidores, segredos e suas forças e fraquezas desconhecidas. Hoje: aceite conselho e procure agir com equilíbrio no trato com a família em um dia de posicionamento de maior controle e comedimento pessoais.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos das suas amizades e relacionamento não emocionais, os desejos e objetivos de vida. Hoje: as suas atitudes apontam quadro de boas mudanças na lida com a família quando aspectos tensos o farão concentrar atenções na rotina.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Destaque: o Sol regerá neste mês a sua casa do zodíaco que governa os campos da profissão, reputação e conceito, a ambição e atividades de negócios e sociais. Hoje: ao longo do dia você vivenciará quadro positivo em família com surpresas agradáveis. Momento de muito acerto na lida com seu trabalho.

Fonte: GAZETA DIGITAL