Chapecó | 01.07.2017 | 08h20 Horóscopo

Signos através dos astros

As posições do dia mostram a forte influência da Lua transitando por Libra e gerando um quadro com o qual nossos pensamentos, vontade e atos tendem a se voltar à busca pelo equilíbrio e pela harmonia.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a posição da Lua em seu signo oposto aponta dia de atitudes mais ponderadas nas situações difíceis com bom resultado de seus atos. Interesses: momento que acentua compensação na lida com dívidas e problemas que envolvam seu próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: emoções sob controle.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: este sábado poderá ser marcado por aspectos muito positivos com boa vivência junto à família. Isso se dará com resultados surpreendentes, por conversas francas e abertas. Interesses: procure evitar os gastos supérfluos. Intimidade e sentimentos: quadro de muita harmonia nos relacionamentos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje, beneficiado por posições amigáveis em família e com amigos, você verá superado problema de rotina em família. Interesses: preocupação com antigo compromisso em momento benéfico em relação a tudo que diz de suas finanças. Intimidade e sentimentos: boas novidades com a lida íntima.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: aspecto de media intensidade irá fazê-lo um pouco mais comprometido com obrigações de família. Interesses: quadro marcado por um posicionamento que o influencia para agir com cuidado e moderação ao dispor de seus recursos e guardados. Intimidade e sentimentos: risco de dúvidas e problemas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: sua sensibilidade se extremará nos pequenos gestos e lhe dá reações que hoje deverão ser mais controladas. Interesses: em dia equilibrado, bom aspecto em seu signo cria aura de positividade que envolve assunto relacionado ao trabalho e o cotidiano. Intimidade e sentimentos: humor instável.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: neste fim de semana prevalecem indicações benéficas que se ampliarão no passar das horas. Intuição muito acertada. Interesses: dia equilibrado no trato com dinheiro. No campo material, podem ocorrer fatos que deverão surpreendê-lo. Intimidade e sentimentos: oportuna solução de pendências.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua em seu signo gera aspectos de importante significado para o seu mundo pessoal, emoções e lida em família. Interesses: o momento é propício para seu trato financeiro e novos compromissos. Intimidade e sentimentos: suas reações hoje serão moldadas por muita emotividade. Sensibilidade.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com bons aspectos, você poderá vivenciar neste sábado boas mudanças e, por elas, partilhar harmônica lida em família. Interesses: o quadro financeiro é estável, mas evite gastos desnecessários. Intimidade e sentimentos: momento de realizar vontade e desejos com atos e gestos de carinho.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você poderá contar hoje com apoio para novas iniciativas e tentar mudanças em sua rotina onde as atitudes dos amigos o surpreenderão. Interesses: fim de semana que se revelará equilibrado em suas finanças. Intimidade e sentimentos: dia de tensão, mas dependente de seus ânimo e vontade.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento no qual despontam elementos positivos que o farão merecedor de atenções e de cuidados de pessoa próxima. Atente mais à sua saúde. Interesses: seu senso de oportunidade será reconhecido pelas outras pessoas. Intimidade e sentimentos: dia de bons conselhos e encontro muito importante.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: beneficiado por bom aspecto, você terá forte e favorável influência para o fim de semana que trará boas mudanças. Isso lhe dará prestígio por suas determinação e firmeza. Interesses: momento de enfrentar com realismo os problemas nas finanças. Intimidade e sentimentos: satisfação afetiva.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: este sábado será marcado por elementos que irão destacar seu senso de oportunidade e forte ânsia por liberdade e independência pessoal. Interesses: você terá vantagens com o apoio de pessoas que partilham suas preocupações financeiras. Intimidade e sentimentos: evite precipitação e crítica.

Fonte: GAZETA DIGITAL